sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Começando hoje!

Comecando esse blog pelo...

...comeco!

Ah, na real nem sei bem o que escrever, mas espero aqui deixar boa parte dos meus pensamentos, opinioes, paixoes, etc (COMO SE ISSO FOSSE MUDAR A VIDA DE ALGUEM), mas se agente for parar pra pensar agente faz um monte de coisas que nao mudam a vida de ninguem e todo mundo da a maior importância, tipo votar.

Pare e pense, fica aquela palhaçada de propaganda eleitoral um tempao, com os palíticos falando um monte de coisas "bonitas" sobre os planos de governo deles... Aí tem sempre um que fala:

_Nossa... como ele fala bonito...

So que as pessoas deveriam se preocupar se ele faz bonito! Fazer bonito nao abraçando criancinhas e apertando a mão de quem eles nem conhecem (pra parecerem simpáticos e boa gente)... O fazer bonito que eu digo e na hora de realmente por a mao na massa e tentar dar alguma dignidade ao seu povo!

hahaha
Agora eu estava me lembrando da propaganda eleitoral desse ano, com o slogan:

"Sua cidade é a cara de quem a governa".

Por isso que a coisa ta feia!


Na realidade hoje eu nao queria criar um blog e tal, queria mesmo era pular numa piscina de chocolate, mas... ja que nao tem a piscina neh?! Agente vai se virando como pode! Essa e a qualidade de nós brasileiros... Nos vivemos nos virando!

Mas que a piscina seria uma boa... ah isso seria!

Bjomeliga...


=(

Nenhum comentário: