domingo, 2 de novembro de 2008

Assunto Vasco X CQC saturou meus miolos!

Bom, é isso!
Esse assunto saturou meus queridos (e muito utilizados) miolinhos!
É tanta besteira que eu estou vendo ser dita que nao consigo mais escrever um post nas comunidades sobre o CQC das quais faço parte!

Para mim já deu!

Agora é dar tempo ao tempo e esperar que os "Vascainos" se acalmem e parem de fazer o papel ridículo que tem feito todos esses dias!

Por falar nisso, nem sei quanto ficou o jogo hoje (porque nem tive tempo de ficar olhando tabelinha de futebol), mas nem espero que o time tenha perdido, porque se por causa de uma brincadeirinha boba, eles ficaram todos "nervosinhos", imagienem então se o time perde?!

É ate engraçado o que pensei agora, mas chamam (nós, torcedores do maravilhoso e gostosinho SAO PAULO F.C.) de bambis mas quem na realidade está tendo a atitude de bambi, são esses "torcedores" do vasco!

Coloquei torcedores entre aspas porque isso não e papel de torcedor que se preze, queremos ver os torcedores fazendo aquela festa bonita nos estádios, cantando... um zoando o outro como sabemos que sempre acontece ( só deus sabe minhas zoações com meus amigos palmeirenses e corintianos e eles comigo), e é isso que queremos ver! Alegria, paz e muita descontraçao, pois o esporte está ai para isso! Unir... Devertir... e não criar desavenças!

Sinceramente não vi mal nenhum na brincadeira do CQC com os torcedores do vasco (até porque eles ja pegaram muito mais pesado com outros times, e não deu toda essa repercursão), acredito apenas que isso foi uma maneira de algumas pessoas "Aparecerem".

Também não tenho nada contra a torcida do vasco (até simpatiso com o time, dos times do rio é o que mais gosto), e nem quero generelizar, pois as pessoas que estao vandalizando comunidades e os perfis de alguns dos CQC's são uma minoria que não sabem que poderiam ajudar muito mais a seu time, indo aos jogos e fazendo bonito nas arquibancadas dando força e incentivo para o time nesse momento dificil que o vasco atravessa... mas acham mais bonito ficar atrás de um monitor lançando agressoões verbais!

Bom, eu acho que ninguem vai ler esse post, como nao leu o outro (afinal eu sou uma BLOGUEIRA FRACASSADA), mas fica aqui o meu momento "desabafo".

Não fiquei indignada por isso ter sido com o CQC (apesar de esse fato pesar bastante pq eu gosto muito dos "homens de preto"), fico indignada é com a ignorância dessas pessoas.

Otimo começo de semana a todos!





Fui






Beijomeliga....

4 comentários:

Vou ti falar procê... disse...

A ignorância é uma coisa assombrosa.

=/

De verdade.

Moça, nos teus comentários só tem opção de comentar como blogger ou google, será que você não podia deixar aberto pra todos comentarem, aí eu poderia deixar o link do meu blog tbm...

=D

É só uma sugestão.

Gostei do seu post, beijão!

Lenise.Moretti disse...

Oie Carol! Adorei o blog!! Tmb fiquei p* da vida com essa história, acho essas atitudes de torcedores ridícula! Não só deles, mas tmb das pessoas que se ofendem fácil com as brincadeiras do CQC, afinal esse é o trabalho deles, não tem como agradar a todos!! Bom...d+ seu texto...e não desanime, um dia seu blog cresce! Já tive um e desisti, só não me arrependo porque não tenho mais tempo pra ele, infelizmente! Beijo querida!!

Anônimo disse...

Já foi mudado Andreia!
Como o blog é novo nem tinha me atentado a isso!
Mas agora vc pode por seu link!
Sem problemas, e é ate bom, porque ai eu posso visitar o seu tbm!

Adoro ler blogs!
*E comentar tbm!
Obrigadissima pelas visitas a vc e a Ienise!

Thanks

Anônimo disse...

realmente a ignorância é assombrosa. gostei do seu post e torcemos para que os "fanáticos" do Vasco e de outros times e fanatícos por qualquer coisa também aprendam o que é humor e que brincadeiras como essa do CQC são só pra zoar, sem a intenção de ofender.

Concordo com você a atitude de bambi agora é dos vascaínos e não dos torcedores do maravilhoso SPFC .