quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Safira Morrendo!


Essa cadelinha que vcs veem se chama Safira!


A coitada foi abandonada na rua... por uma madame, quando ela contraiu uma doença na pele! Quando a "madame" achava que ela nao seria mais uma boa compania, simplesmente a jogou fora como se faz com um sapato velho...


Nos (minha familia e eu) a acolhemos, e lhe demos todo carinho que ela poderia ter! Apesar de nao termos tanta condiçao quanto a madame, acredito que ela e mais feliz aqui!


Agora ela esta velha e sofrendo de doenca e nada podemos fazer!!!


Isso doi muito... muito mesmo!


Tem tanta gente ruim no mundo (a tal madame por exemplo), que merecia um final tragico como o dela, e ela passando por tudo isso!!!


Por isso que as vezes eu digo que os animais sao muito mais importantes na minha vida que as algumas pessoas! Um ser tao puro quanto ela sofrendo tudo o que ela esta passando... e tanta gente ruim no mundo se dando bem!


Definitivamente, nao tenho estomago para isso!


Isso nao e justo! Mas a justiça de deus e maior e ele sabe o que faz!


Amem!


=(


Dia triste!

Nenhum comentário: