quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mais uma vez confusa!


Por trez anos, não consegui gostar de ninguem, alias, ja gostava mas nada adiantava para que eu esquecesse uma pessoa que so me fazia mal, so me fez sofrer!!! Tentei conhecer outras pessoas, deixar que alguem se aproximasse de mim, e nunca consegui em todo esse tempo! Tudo era so uma noite!


Agora, conheço outra pessoa, que conseguiu apagar os vestigios que sobraram de outro alguem, mas juro que nao sei como hajir!


Acho que perdi o jeito, ou tenho medo!!!

E complicado neh?!


Bom de qualquer forma, perto dele me mostro sem medo de nada e totalmente segura de mim...

Mas nao tenho coragem de dizer o que realmente sinto.


O que eu faco?

Um comentário:

Rosicarmen disse...

Eu te entendo, muito bem. Já passei por isso. Não se preocupe, é só uma fase. O q é seu tá guardado, tenha fé q dá tudo certo. Quanto ao cadastro do sorteio do blush, tem uma postagem específica para ele.
Um beijo da sua mais nova seguidora e amiga. Rosi